Iniciar mineração RESOLVIDO

• bom dia senhores, estou tentando iniciar a mineração da moeda ja faz exatos 2 meses, tentando instalar carteira e preparar o hd pra iniciara mineração.
    estou me deparando com um problema agora e pelo que pesquisei deve ser por conta de nao possuir nenhuma busrt na minha carteira, isso realmente procede? pois quando vou configurar a pool me da uma mensagem que nao tenho fundos.
    no inicio fiz umas faucets da propria carteira mas como esta configurando acabei perdendo todas que tinha.
    os senhores sabem me indicar alguma faucet pra conseguir o suficiente pra iniciar minha mineração?
    essa e minha carteira BURST-MJEW-JSMP-DZ7U-FCUVQ
    se alguem poder me ajudar nesse inicio serei muito grato

• resolvi o problema do saldo, porem estou com mais um problema,
    toda vez que reinicio a maquina quando abro a wallet local ele me da erro do java, faco a rei instalação porem nao resolve.
    a unica opção e deletar o db e inicar a sincronização da wallet novamente.
    outro duvida que tenho tb e se tem algum outro miner sem ser esse da carteira, o que vcs me indica? continuo usando o da carteira ou tem algum outro melhor?
    Obrigado a todos

• @nandopais estranho este seu problema com a carteira e dando erro. não sei como ajudar.

Sobre o minerador, este que a carteira usa é o blago (para CPU) e Jminer (GPU). Estes são os mais comuns e tem o creepminer (linux).
    Basta baixar o miner e configura-lo fora da carteira AIO, e colocar para minerar.

Espero ter ajudado.

• @blemos sim ajudou, eu vi o blago mas nao achei nenhum tutorial pra configurar ele sabe onde posso encontrar?

Log in to reply

Once You Know, You Newegg

Looks like your connection to Burst - Efficient HDD Mining was lost, please wait while we try to reconnect.